Política de Frete


O serviço de entrega da Jamthai é realizada pelo Correios e atendemos todas as regiões cobertas por essa instituição.

Entenda o prazo de entrega:

O prazo de entrega é informado nas páginas de produto, carrinho e checkout com a inserção do CEP de destino. Esse é iniciado a partir do próximo dia útil da aprovação do pagamento, feito por nossos parceiros comerciais.

A forma de pagamento cartão de crédito e débito, normalmente, tem sua aprovação ou recusa imediata, e para boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para a compensação junto aos bancos.

Importante: para opção boleto bancário o prazo é iniciado no próximo dia útil da compensação.

Para compras de mais de 1(um) item na mesma compra utilizaremos o maior prazo. É possível realizar os pedidos separados, e dessa forma aplica-se os prazos fixados por produto.

O andamento do pedido é informado via e-mail. Outra forma é verificar o status do pedido em minha conta.

O preço do frete varia de acordo com seu CEP e a escolha da modalidade de entrega escolhida no momento da compra, sendo elas PAC e SEDEX.

Caso não tenha recebido o produto no prazo estimado:

a) Verifique o status do pedido em minha conta no cabeçalho do site, acessando com seu e-mail senha criados no momento da compra, ou verifique pelo código de rastreio enviado em seu e-mail.
b) Verifique se o produto realmente está atrasado. Atente para os prazos de aprovação de pagamento e considere dias úteis.
c) Caso não tenha recebido o produto mediante itens A e B entre em contato através do formulário "fale conosco" no rodapé ou envie e-mail para sac@jamthai.com.br informando o número do seu pedido.

Em caso de divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

Caso ainda tenha dúvidas sobre Prazo de Entrega envie e-mail para sac@jamthai.com.br

Acompanhe nosso Instagram