Política de reembolso Jamthai


Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

O prazo para trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor). 
Se por algum motivo você tenha desistido da compra, ou recebido o produto com avarias, vazamentos ou alguma desconformidade entre em contato via formulário "fale conosco" no rodapé ou envie um e-mail para sac@jamthai.com.br informando seu número do pedido e descrevendo o motivo ou desconformidade para darmos entrada no pedido de reembolso ou troca. 
Caso a opção seja troca, enviaremos via e-mail a autorização de logística reversa para o despacho do produto desconforme para a Jamthai. Confirmado o recebimento em nosso centro de distribuição, inicia-se a contagem do mesmo prazo de entrega informado no momento da compra.

Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.

Restituição dos Valores

Caso a opção seja devolução, o reembolso será feito no valor total e nas mesmas condições de pagamento escolhidas no momento da compra e respeitando os prazos das instituições financeiras.

- Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário, faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis; 
- Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura; 
- Não aceitaremos contas de terceiros.

Nossa equipe retornará em até 2 dias úteis, e nos esforçaremos o máximo para atender o quanto antes.


Acompanhe nosso Instagram